Robert Downey Jr. fala sobre sua possível “aposentadoria” como o Homem de Ferro




Já há algum tempo, fãs da Marvel pensam em como o Marvel Studios vai substituir os atores de seus filmes quando eles abandonarem seus papéis. Conversando com um jornal australiano, Robert Downey Jr. falou exatamente sobre isso e declarou que é melhor parar de interpretar o Homem de Ferro antes que sua atuação fique vergonhosa:

"É uma coisa cíclica. Eu poderia ter dito que nada ia ser melhor que o primeiro Vingadores e que devíamos ter parado ali. Mas para mim sempre se trata de pessoas e oportunidades, como os irmãos Russo, que eu adoro. Todos me dizem que esse papel se encaixa feito uma luva em mim. Eu tenho de começar do zero todas as vezes, mas sempre começo com uma base sólida. Eu não quero manchar os últimos seis ou sete filmes que eu fiz pisando na bola porque eu quis fazer mais um. Quero pendurar as chuteiras antes que fique embaraçoso."

Mas calma, por enquanto Downey Jr. está confirmado em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. O futuro do ator no estúdio ainda não foi definido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem