Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começa produção e ganha sinopse e detalhes do elenco




Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (3) que a produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, que ainda não tem título oficial, começaram, trazendo com a novidade detalhe da trama e também do novo elenco (via Deadline).

O filme começará alguns meses depois do primeiro e deve acontecer em três locais distintos: Nova Iorque, Londres e Paris. Tudo parecia bem quando Newt Scamander ajudou a prender o mago das trevas Grindelwald. No entanto, as coisas estão prestes a ficar ainda mais sombrias.

"Como prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem juntado mais seguidores para sua causa – elevando os bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode ser capaz de pará-lo é o bruxo que ele uma vez chamou de grande amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore vai precisar de ajuda do bruxo que já se opôs a Grindelwald, seu antigo aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará a lealdade deles conforme enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido."

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol(Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (credencie), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência. O elenco também contará com Jude Law como o jovem Alvo Dumbledore, Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kimcomo uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra.

A sequência está previsto para 16 de novembro de 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem