#GnomoHOT - O Thor, Chris Hemsworth, é o homem mais sexy de 2014





Chris Hemsworth foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2014, ocupando o lugar do cantor do Maroon 5 Adam Levine, que levou o título em 2013. É a revista People que o garante, ao colocar o interprete do herói Thor nas telonas, no topo das preferências de 2014. 

O bom humor de Hemsworth também é evidente na entrevista que deu à revista que o coroou, a quem revelou que achou o título "muito engraçado". "Com isto, acho que vocês me deram direito a gabar-me cá por casa durante umas semanas. Agora posso dizer à minha mulher que não preciso de lavar mais a louça ou trocar fraldas. Estou acima disso agora", brinca.


Chris, 31 anos, vive na Austrália com a mulher, a espanhola Elsa Pataky, de 38, e os três filhos. Também fazem parte da lista Chris Pratt, Jamie Dornan, de "Cinquenta tons de cinza", Ki Hong Lee, Blake Shelton, Bradley Cooper, Matt Bommer, Michael Straham, Eddie Redmayne, Scott Foley, entre outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem