Tinha que ser Ele? - Review



Olá Gnomos! A resenha de hoje trata-se daquele padrão de comédia americana em que no fim é sempre o mesmo e com aquela conhecida mensagem/lição de moral. que já estamos quase que bem habituados.

No seu aniversário, Ned (Bryan Cranston) descobre de uma maneira nada normal que sua filha, Stephanie (Zoey Dutch) está namorando. Contudo, Stephanie chama sua família para visita-los na Califórnia e descobrem que Laird (James Franco) o então namorado de sua filha é totalmente fora do comum, e que sem nenhum esforço consegue tirar o sossego dos "Flaming´s".

"Tinha que ser ele?" é obviamente à pergunta que Ned estará sempre se fazendo. O milionário badass, Laird, faz o possível para não tentar constranger a namorada na frente da família mas só vemos o contrário acontecer e querendo ou não isso é tão... Bom tirem suas próprias conclusões (eu achei meio pombo).

Do começo ao fim, o filme mostra um aspecto de comédia com linguagem exagerada de uma certa forma, mas não faz com que ele seja forçado ou algo do tipo. O história se passa na mansão de Leird, totalmente inovadora, bizarra e divertida, um lugar onde todos adorariam morar. Com o namorado problemático, óbvio que terá conflitos e sermões do pai, pois a filha pensa em largar a faculdade. Laird prova o tempo todo que é uma boa pessoa e que acaba convencendo sua sogra e cunhado, mas não há Ned, ainda mais com seus planos e propostas. 
Chega Natal e a situação piora para toda a família, mas logo vem a reconciliação com toda aquela encenação clichê. 

Dirigido por John Hamburg, "Tinha que ser Ele?" tem todo um roteiro bem contemporâneo, mas nada de inovador o filme tenta ser uma versão modernizada dos filmes "O Pai da Noiva" e "Entrando numa Fria", porém, sem sucesso. É divertido e positivo mas até certo ponto. Vale a pena assistir? Sim claro! É um daqueles filmes que te prende não por um história mais pelas situações que contém, dá até pra ver mais de uma vez, a segunda vez só quando bater aquele tédio. Chama os amigos, vão aos cinemas, comprem a pipoca e divirtam-se! Afinal o filme tem  James Franco, Zoey Dutch e Walter Withe, ops! Bryan Cranston.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem