Vingadores: Guerra Infinita, featurette revela a grandiosidade do filme que vai reunir quase todos os heróis da Marvel



Ainda falta tanto tempo para 'Vingadores: Guerra Infinita' estrear no cinemas que a Marvel parece estar mais ansiosa que a gente em mostrar como o filme está ficando, para dar um gostinho desta surpresa que só chega ano que vem ela divulgou o primeiro vídeo oficial do filme. Às gravações foram iniciadas desde janeiro porém, ninguém estava emocionalmente preparado para receber uma notícia assim… tão cedo! Mesmo assim, obrigado Marvel.

O featurette mostra os atores Chris Pratt, Tom Holland e Robert Downey Jr, juntos no set de filmagens prestes a fazer uma tomada. Eles falam sobre a grandiosidade do projeto e de como está sendo divertido para eles se juntarem em um filme que é incrivelmente grandioso. Dá pra sentir a felicidade de Tom em estar no meio dessa galera, ter a chance que outros dois aranhas não tiveram, e olha que não foi fácil existir um Homem-Aranha nesta franquia tão grandiosa.

O vídeo também conta com a presença do chefão Kevin Faige comentando sobre o projeto de quase 10 anos, ressaltando a importância de como foi concatenar todos os filmes para chegar a este, que sem dúvidas é o maior desafio da Marvel Studios até agora. Ah! assistam até o final… Tem uma surpresa com um tal de Thanos com a manopla do infinito. Assistam:


'Vingadores: Guerra Infinita' já tem presença confirmada dos heróis Thor, Senhor das Estrelas, Soldado Invernal, Viúva Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Gamora, Gavião Arqueiro, Capitão América, Feiticeira Escarlate, Rocket Racoon, Groot, Homem-Formiga, Visão, Wong, Drax, Pantera Negra, Hulk, Nick Fury e, óbvio o Homem de Ferro. Por último e tão importante os vilões Nebula e o queridinho Thanos.

O Terceiro filme da franquia 'Os Vingadores', da Marvel, desta vez com uma nova formação de super-heróis, após os acontecimentos de 'Os Vingadores: A Era da Ultron' (2015), vai mostrar o vilão Thanos juntando as joias do infinito e declarando guerra contra o Universo.

'Vingadores: Guerra Infinita' estreia em maio de 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem