Estréias da Semana 16/02



Olá, gnominhos!

Essa semana parece meio fraca, hein... Mas tem coisa boa SIM, então vamos lá!


A Cura (Fox Film do Brasil)

Sinopse:

Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um 'Centro de Cura', mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

O que a gente espera?

Parece que o Gore Verbinski quer se distanciar do título de "diretor de Piratas do Caribe", afinal o seu último filme, O Cavaleiro Solitário, não deu muito certo. Era como se o filme com Johnny Depp reencarnasse o Jack Sparrow na pele de um índio.

Então agora ele volta com um suspense menor e acho que ele merece mais uma chance, o trailer tá bacana, Verbinski tem umas soluções visuais muito massas e o elenco, apesar de modesto, tem o ótimo Dane Dehaan.

Não espero um filme inovador, mas um filme redondinho.



Aliados (Paramount Pictures)

Sinopse:

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

O que a gente espera?

Esse a gente já assistiu e dá pra dizer que é filmaço. A crítica sai logo mais!



John Wick - Um Novo Dia para Matar (Paris Filmes)

Sinopse:

John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

O que a gente espera?

O primeiro tem uma premissa massa, matam o cachorro de John Wick e John Wick vai atrás dos desgraçados. Mas agora vão matar quem? Outro cachorrinho? Hahaha. A franquia deve virar um caça-níquel, mas o que importa são as porradas e tomara que quanto a isso corresponda ao original.

Lembrando que vai ter reencontro de Neo (Keanu Reeves) e Morpheus (Laurence Fishburne). Será que o terceiro filme vai ter a Trinity?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem