Estreias da Semana 09/02



Olá, gnominhos.
Preparados pra essa semana? Vão querer ir pro cinema? ( ͡° ͜ʖ ͡°)




Cinquenta Tons Mais Escuros

Sinopse:
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

O que a gente espera?
E aí, pessoal, estão prontos para mais pelos pubianos digitais e cenas que vão deixar as tiazonas molhadinhas?

Em tempos de empoderamento feminino, é bizarro ver como a franquia se arrisca a ser machista para mostrar um sadomasoquismo tão limpinho e com PELOS DIGITAIS (hahaha, isso não sai mais da minha cabeça).

Fui ver o trailer disso e, minha nossa, que diálogos ruins.

Mas o importante é: SEM MAIS REGRAS.



LEGO Batman: O Filme

Sinopse:
Spin-off de Uma Aventura Lego. Batman (Will Arnett) descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

O que a gente espera?
Eu paro e penso: Um filme LEGO do Batman antes do filme da Liga da Justiça? #bizarro.

Mas o filme promete o mesmo humor do Uma Aventura LEGO, filme onde o próprio Batman chamou atenção, humor fofinho e nonsense, que pega o público infantil e adulto juntos, tudo cheio de referências pop.

Entre os blockbusters dessa semana, eu diria que é a melhor opção.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem