Que coisa eim! Ben Affleck não será mais o diretor de Batman, quem confirma? Ele mesmo



Depois de muita controversa sobre caminhos e as várias dúvidas sobre a direção do filme solo do Batman, eis que Ben Affleck dá a seguinte declaração:

“Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas”, disse ele bem sério. Notaram o tom de raivinha aí?

Embora tendo confirmado seu afastamento na direção do filme, Affleck ainda será o Cavaleiro das Trevas neste filme, e dessa posição ninguém o tira! A Warner parece que não ter ficada muito satisfeita com essa decisão. Abandonar a direção de um filme é uma prática bem comum neste meio, porém a esta altura do campeonato deve ser uma dor de cabeça. Para não ficar feio, a Warner soltou uma nota informando que apoia a decisão do ex-diretor, e que já esta em busca de novos possíveis candidatos para assumir o filme. *cof, *cof, NOLAN....

"A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman" [Nota da Warner]

Eu estava confiante neste posicionamento forte e bem decidido de Ben Affleck em levar o filme solo do Batman praticamente só, o diretor/ator sempre se mostrou bastante competente atrás das câmeras, ou mesmo quando ele está nos dois lados (intercalando). A dúvida fica, quem será o próximo diretor? Pra mim poderia ser qualquer pessoa exceto Zack Snyder, concordam?

Após essas declarações, não se sabe se o filme que tinha previsão de estreia em 2018, acontecerá como programado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem