Filme A Bela e a Fera tem seu último trailer divulgado





O filme terá a a atriz Emma Watson, e os atores Dan Stevens e Luke Evans, como jovem Bela, a Fera e Gaston (respectivamente), sem falar do time de estrelas convidadas para fazer do clássico de 1991 a melhor adaptação da produtora. O teaser lançado em maio nos mostrou os memoráveis bons usos das animações em CGI, sendo misturado com os atores reais comprovando que a Disney sabe sim surpreender o novo e antigo publico que terá o primeiro contato com uma história bem antiga.

A Bela e a Fera contará a mágica história da jovem Bela, brilhante, bonita e independente que é tomada prisioneira por uma besta em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com os objetos encantados de dentro do castelo e aprende a olhar para além do exterior da horrível Besta, percebendo que ha coração e uma alma de um verdadeiro príncipe dentro dele.

O vencedor do Oscar® Kevin Kline viverá Maurice, o excêntrico, mas amável pai da jovem Bela; Josh Gad como Lefou, o infeliz amigo de GastonEwan McGregor viverá Lumiere, o candelabro; Stanley Tucci será o Maestro Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald, dará voz à Madame Garderobe, o guarda-roupa; O indicado para Oscar® Ian McKellen como Cogsworth, o relógio da lareira; E a duas vezes ganhadora do Oscar ® Emma Thompson como o bule de chá, Sra. Potts.

A Bela e a Fera estreará nos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem