Boicote? Boicote o que...



Quando o TMZ divulgou um vídeo onde mostrava um cachorro dentro do set de filmagens do filme "Quatro vidas de um Cachorro" sofrendo maltratos a internet não perdoou. Os ativistas se manisfestaram e logo decidiram fazer boicote ao filme e todo tipo de ameças para que o filme não estreasse nos cinemas. Detalhe, até ameças os expectadores do filme sofreram por parte da ONG PETA

Bem, parece que o boicote não deu muito certo, o filme estrou muito bem nos EUA e está ocupando a segunda colocação nas bilheteirias. Surpresa? Não para os produtores e a distribuidora do filme que comemoram os mais de 18,4 milhões apenas na primeira semana de estreia do filme.

“O filme estreou dentro das expectativas, e ainda surpreendeu. É difícil ignorar a polêmica cercando os protestos gerados por um vídeo totalmente editado. Porém, o resultado nas bilheterias mostra que o filme está acima de toda a polêmica” disse Nick Carpou, chefe de distribuição da Universal Pictures.

O vídeo mostrava um cachorro da raça Pastor-Alemão supostamente sendo maltratado para gravar uma cena em uma forte correnteza dentro de uma piscina em um set de filmagem. A equipe do longa logo se posicionou informando que o vídeo divulgado estava editado, e que nenhum animal que participou do filme foi maltratado.

CRÍTICA: QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO

O filme estreou na semana passada aqui no Brasil e está ocupando a modesta sexta colocação nas bilheterias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem