Após três temporadas na pele do icônico “Doctor”, Peter Capaldi decidiu que está na hora de acontecer uma regeneração. E já está definido que a próxima temporada (à décima) da série será a sua última. O anuncio que foi passado pelo twitter oficial da série, caiu como uma bomba na tarde da última segunda-feira. Singelo, porém direto a mensagem com as palavras do próprio Peter:
Peter confirms he'll be stepping down in Xmas 2017, but"I’m still #DoctorWho! We’re doing epic stuff! I’m not done yet!”- Peter Capaldi pic.twitter.com/OYqTN7qIws
— Doctor Who Official (@bbcdoctorwho) 30 de janeiro de 2017
“Peter confirma que vai sair de Doctor Who no Natal de 2017, mas ‘eu ainda sou o Doctor! Vamos fazer coisas épicas! Eu ainda não terminei" palavras de Peter Capaldi.
Sim, Capaldi vai sair e isso é uma certeza, mas quem assumira o seu lugar? Alguns nomes já estão sendo cogitados, e olha que fazem poucas horas que o anuncio de afastamento foi dado. Rumores apontam que o Ben Whishaw, o “Q” de 007, é o principal candidato para à vaga recém aberta.
Outros nomes estão em jogo e se mostram bastante promissores para a substituição de Capaldi, são eles: Richard Ayoade (The It Crowd), Rory Kinnear (Penny Dreadful) e Rupert Grint (Rony Weasley).
Tags
“Q”
#Doctor Who
007
10º Doctor
BBC
Ben Whishaw
Doctor Who
Peter Capaldi
Richard Ayoade
Rory Kinnear
Rupert Grint
seriado
Série