Que comecem as apostas, quem será o próximo "Doctor"?



Após três temporadas na pele do icônico “Doctor”, Peter Capaldi decidiu que está na hora de acontecer uma regeneração. E já está definido que a próxima temporada (à décima) da série será a sua última. O anuncio que foi passado pelo twitter oficial da série, caiu como uma bomba na tarde da última segunda-feira. Singelo, porém direto a mensagem com as palavras do próprio Peter:

“Peter confirma que vai sair de Doctor Who no Natal de 2017, mas ‘eu ainda sou o Doctor! Vamos fazer coisas épicas! Eu ainda não terminei"  palavras de Peter Capaldi.

Sim, Capaldi vai sair e isso é uma certeza, mas quem assumira o seu lugar? Alguns nomes já estão sendo cogitados, e olha que fazem poucas horas que o anuncio de afastamento foi dado. Rumores apontam que o Ben Whishaw, o “Q” de 007,  é o principal candidato para à vaga recém aberta.
Outros nomes estão em jogo e se mostram bastante promissores para a substituição de Capaldi, são eles: Richard Ayoade (The It Crowd), Rory Kinnear (Penny Dreadful) e Rupert Grint (Rony Weasley).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem