Han Solo: Uma História Star Wars | Lando Calrissian é pansexual de acordo com roteirista do filme


Em entrevista para o Huffington Post, o roteirista Jonathan Kasdan, de Han Solo: Uma História Star Wars, foi perguntado se Lando Calrissian podia ser considerado como pansexual — quem sente atração sexual ou amorosa com pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero.
"Eu diria que sim. Existe uma fluidez na sexualidade nas representações do personagem, tanto de Donald Glover, quanto de Billy Dee Williams. Quero dizer, eu adoraria ter conseguido representar um personagem LGBT de forma mais explícita nesse filme. Eu acho que certamente é hora para isso, e eu amo a fluidez — uma espécie de espectro de sexualidade que Donald representa e que os droides fazem parte."
Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio, no Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem