Netflix lança novos vídeos para ampliar as discussões trazidas por 13 Reasons Why


Netflix divulgou hoje, em um evento em Nova Iorque, o resultado de um estudo conduzido pela Northwestern University sobre como os adolescentes e os pais responderam à série.

Em um dos tópicos abordados na pesquisa, a empresa percebeu que o público queria mais discussões na série sobre como ajudar aqueles que podem estar sofrendo, mais recursos ao longo dos episódios, ter profissionais falando no final de episódios mais difíceis e também trazer o elenco saindo de personagem para fornecer mais recursos ao fim de episódios específicos.


Como resultado disso, a empresa decidiu lançar novos vídeos sobre a série. Um deles foi inserido antes do começo dos episódios da primeira temporada com os atores falando sobre alguns dos temas que serão abordados durante os capítulos e divulgando plataformas de prevenção de suicídio para aqueles que precisam de ajuda.

Além desse, outro vídeo foi divulgado com relatos de sobreviventes de estupro que decidiram contar suas histórias para ajudar outras pessoas que passaram pela mesma situação. Confira:


A primeira temporada de 13 Reasons Why gira em torno da morte de Hannah Baker, uma jovem que antes de cometer suicídio gravou 13 fitas que explicam as razões para sua decisão.

A segunda temporada tem estreia prevista para 2018, mas a data de lançamento não foi divulgada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem