Star Wars: Os Últimos Jedi | No roteiro original Poe e Finn iam juntos para Canto Bight


Diversos fãs não ficaram contentes em saber que Finn e Poe não passam muito tempo juntos em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas o roteiro original do filme era bem diferente nesta questão, segundo o diretor Rian Johnson.

Em entrevista para o Collider, Johnson contou como era sua ideia original para Poe:
"O mais difícil de escrever, sinceramente, em termos de entender qual era sua história, foi o Poe. Luke obviamente foi o mais difícil, mas depois dele, Poe foi o mais complicado. Ele é um personagem tão simples em Episódio VII porque ele é Oscar Isaac, o homem mais carismático no universo. Honestamente, eu até escrevi, no primeiro rascunho, que Poe ia com Finn na missão para Canto Bight e os dois trabalhavam juntos. E não funcionou, porque eles se dão tão bem que era entediante."
No entanto, o diretor acabou mudando completamente o arco de Poe para que o personagem pudesse evoluir melhor:
"Então quando eu os separei, pensei: ‘Certo, então Poe pode ter seu próprio negócio… Qual é o dele?’ Então criei a ideia de que ele é um herói, mas precisa se tornar um líder. Leia precisa que ele se torne maduro e deixe de lado seus impulsos heroicos para se tornar alguém que pode assumir a liderança da Resistência."
Star Wars: Os Últimos Jedi já arrecadou US$ 1,2 bilhões em bilheteria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem