A 52ª edição do Super Bowl foi um evento extremamente feliz para todos que aguardavam ansiosamente por mais teasers e trailers de alguns dos filmes e séries mais aguardados do ano. Os estúdios investiram pesado em aumentar o hype para suas próximas estreias e tivemos até uma surpresa a mais: The Cloverfield Paradox não ganhou apenas um vídeo curto, como esperávamos, e sim teve seu lançamento completo na Netflix!
Confira abaixo o que foi mostrado nos intervalos comerciais:
Han Solo: Uma História Star Wars
Vingadores: Guerra Infinita
Missão: Impossível – Efeito Fallout
The Cloverfield Paradox
Um Lugar Silencioso
Jurassic World: Reino Ameaçado
Operação Red Sparrow
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
Westworld – Segunda Temporada
Tom Clancy’s Jack Ryan – Primeira Temporada
O Super Bowl é a maior audiência da televisão todos os anos, o que leva muitos estúdios a pagarem caro para divulgar trailers de filmes e séries no maior jogo de futebol americano do ano. Em 2018, a Fox foi a emissora escolhida para transmitir o evento nos EUA. O canal cobrou US$ 5 milhões por cada 30 segundos de comerciais nos intervalos do jogo de domingo.
Tags
cinema