True Detective | Terceira temporada será lançada em 2019


Durante uma conferência com a imprensa de Los Angeles, o presidente da HBO, Casey Bloys revelou que a terceira temporada de True Detective só chegará ao canal em 2019. A temporada começa a ser filmada no próximo mês e Bloys disse que eles não conseguiriam terminar tudo para o lançamento em 2018. As informações foram reportadas pela revista EW.
"Nós não conseguimos deixar ela pronta pra 2018, então você pode assumir que chegará em 19."
Devido a um câncer de mama na atriz protagonista, Veep também deve desfalcar o ano de 2018 na HBO. Assim, o canal já começa a formar a programação de 2019, com Veep, True Detective e Game of Thrones já confirmados.

O ano três de True Detective será estrelado por Mahershala Ali, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Moonlight – Sob a Luz do Luar. Ele vai interpretar o detetive Wayne Hays, um policial do Arkansas. A britânica Carmen Ejogo, de Alien: Covenant, também está confirmada na temporada e interpretará uma professora envolvida com o caso criminal. Já Stephen Dorff, de Blade: O Caçador de Vampiros, interpretará um detetive que é assombrado por um crime que ocorreu há três décadas.

O diretor de Sala Verde, Jeremy Saulnier irá dirigir a temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto.

Os novos episódios estreiam em 2019 na HBO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem