Liga da Justiça de George Miller teria luta entre Mulher-Maravilha e Superman


Há alguns anos, George Miller planejava fazer um filme da Liga da Justiça com a Megan Gale como Mulher-Maravilha, Armie Hammer como Batman, D.J. Cotronacomo Superman, o rapper Common como Lanterna-Verde, Santiago Cabreracomo Aquaman, Adam Brody como o Flash e Anton Yelchin como outro Flash (Wally West). 

Infelizmente, o projeto foi cancelado pela Warner Bros. e o longa nunca foi produzido, mas ele esteve muito próximo de se tornar realidade. A equipe já tinha até agendado o estúdio para fazer as gravações.

O vilão do filme seria Maxwell Lord, o vilão do primeiro quadrinho da história da Liga, e Jay Baruchel, o ator que interpretaria o antagonista, esteve no podcast Happy Sad Confused desta semana e contou alguns detalhes do longa.

Ele explica que a pré-produção já estava finalizada e eles tinham filmagens agendadas para os dias seguintes, quando a Warner comunicou o cancelamento do projeto. Lord aponta que o roteiro do filme era todo baseado no quadrinho Crise Infinita e que teríamos uma sub-trama envolvendo uma luta entre Mulher-Maravilha e Superman!

Você pode ouvir o podcast completo aqui (em inglês). Liga da Justiça, do Snyder, estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem