Exterminador do Futuro 6 | Filme vai explicar por que os T-800 têm a aparência de Schwarzenegger


O novo filme do Exterminador do Futuro já tem data para começar a ser filmado, mas o que podemos esperar da história? O criador da franquia, James Cameron, decidiu que quer contar a história de uma pessoa relacionada à Skynet.

Em entrevista para o TheArnoldFans, Cameron afirmou que quer contar a origem do modelo T-800 (Arnold Schwarzenegger) e quem é a pessoa responsável pela aparência dos robôs.

"Você precisa se perguntar: ‘Por que eles fizeram estes personagens com a aparência e a voz de Arnold? Tem que ter uma razão. Então sim, veio na minha mente que precisa ter existido um protótipo. Precisa ter existido um cara de quem pegaram o DNA – que eles usam para fazer a camada exterior orgânica do Exterminador e que presumidamente foi uma pessoa real em algum momento. Agora a questão é: esta pessoa tem algum tipo de significado para a Skynet de por que escolheram ela? Ou existia um monte de Exterminadores e o modelo de Arnold apenas coincidiu de estar próximo na hora de selecionar e todos os outros eram diferentes? Eu me perguntei essas coisas, mas nunca cheguei a uma conclusão… então fiquem ligados! Estamos conversando muito seriamente sobre fazer alguns filmes do Exterminador ou possivelmente uma trilogia e você precisa ver o que vai acontecer."


Essa explicação já foi dada em Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
 - Cameron pode não lembrar (ou não saber) - Quer dizer, mais ou menos. Eles gravaram uma cena horrorosa e galhofa que ficou de fora da versão final, então podemos dizer que não é canônico.

Pensando bem, pena que se esqueceram de cortar as outras duas horas do filme também.

O novo filme do Exterminador do Futuro ainda não tem previsão de estreia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem