Westworld | Site mostra que problemas no parque estão por vir




site oficial de Westworld está soltando algumas pistas sobre a segunda temporada. Ao passar pela interface principal e inicializar um “programa”, o usuário verá uma mensagem que diz que existe algo de errado acontecendo no parque. Os dizeres são logo apagados e o remetente das mensagens diz que “tudo está bem”.



“Alguém está aí?

Alguma coisa está errada.

Precisamos de ajuda, você pode ouvir…”



“Tudo está bem.

As celebrações continuam”


Parece que teremos alguns problemas na próxima temporada, não é mesmo? Algumas questões ficam no ar com essa mensagem: quem mandou o pedido de ajuda? Quem ainda está vivo?

Westworld, série original da HBO, retrata um parque temático onde os visitantes podem viver fantasias com androides ultrarrealistas, até que um problema acontece com o computador central e os planos começam a sair de controle. A história é baseada no longa escrito e dirigido por Michael Crichton, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973.

O elenco inclui Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Rodrigo Santoro, Ben BarnesClifton Collins Jr. A série é comandada por Jonathan Nolan e conta também com Jerry Weintraub Bryan Burk como produtores-executivos.

A segunda temporada de Westworld estreia em 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem