Edgar Wright nunca assistiu e nunca vai assistir a Homem-Formiga




Antes de Em Ritmo de Fuga (2017), o último filme que Edgar Wright havia feito era Heróis de Ressaca, de 2013 que marcou o fim da trilogia Cornetto. Isso porque originalmente, Wright iria dirigir Homem-Formiga, na verdade ele trabalhou no roteiro e na equipe deste filme por oito anos, mas em 2014 saiu da Marvel por “diferenças criativas”. O filme que assistimos tem crédito ao roteiro de Wright, mas ainda assim é muito diferente do estilo insano do diretor.

Recentemente, Wright disse que não viu — e nunca verá — Homem-Formiga: “Eu não vi nem o trailer”, disse ele a Uproxx. “Me perguntar se eu quero assistir esse filme é tipo me oferecer pra assistir minha ex-namorada transando com outra pessoa. Eu tô de boa disso.”, completou.

Edgar Wright disse que ainda é amigo do Paul Rudd, mas não se arrepende de não ter feito o filme. Depois da saída do diretor original, Peyton Redd assumiu a direção do filme, mas Wright mal conversou com o novo diretor. “Eu não falei absolutamente nada com ele. A única comunicação que tivemos foi eu pedindo pra ele não usar meus storyboards.”, disse ele.

Mas teve uma vez que ele quase assistiu o filme de canto de olho:

"O mais perto que cheguei de assistir foi quando alguém que estava do meu lado no avião decidiu ver o filme. Quando ele escolheu esse filme pra assistir eu peguei meu laptop e foi trabalhar."

O novo filme de Edgar Wright, Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) é um longa de ação com muita música. Na trama, um jovem trabalha como motorista de fuga para vários assaltantes de bancos, mas em um certo momento um roubo dá errado e ele vai precisar fugir.

O elenco do filme conta com Ansel Elgort, Jamie Foxx, Jon Hamm, Kevin Spacey, Jon Bernthal, Meryl Streep e outros;



Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) estreia em 17 de agosto no Brasil. Já Homem-Formiga e Vespa estreia em 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem