É hora do show! Hugh Jackman está de volta para o trailer de The Greatest Showman




Respeitável público o show vai começar e Hugh Jackman está de volta aos musicais. Depois de Les Miserables, Jackman retorna para os musicais interpretando um dos maiores nomes da industria do entretenimento. O primeiro trailer de The Greatest Showman foi divulgado e nele já podemos ver a queda e a ascensão de Jackman no circo! Assista:



The Greatest Showman é um musical da Fox onde Hugh Jackman interpretará P.T. Barnum, o maior empresário que o showbiz já viu; ele nasceu em 1810 e atuou em vários shows de variedades e circos na cidade de Nova York. Ele era descrito como um homem de grande carisma que atraia a população para as apresentações que fazia, se tornando dono de um circo chamado Ringling Bros. and Barnum & Bailey, em 1870. O próprio apresentador chamava as suas apresentações de O Maior Show da Terra,  por isso o nome The Greatest Showman!

Além de Jackman, Zac EfronZendayaMichelle Williams Rebecca Ferguson completam o elenco do filme que terá composições originais de Benj Pasek e Justin Paul, os dois compositores por trás de La La Land e Dear Evan Hansen, respectivos ganhadores de Oscar e TONY de 2017.

O conto será roteirizado por Jenny Bicks, a mesma de Sex And The City. Já a produção é de Laurence Mark, de Dreamgirls, além de Jackman em pessoa e John Palermo. Michael Gracey dirige e o lançamento no Brasil está previsto para o natal em 25 de dezembro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem