Mamães entram na faixa este domingo nos cinemas Centerplex




REDE CENTERPLEX CREDE CENTERPLEX CINEMAS REALIZA PROMOÇÃO “MAMÃE NÃO PAGA” NO PRÓXIMO DOMINGO, (14)
Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14), a rede Centerplex Cinemas preparou a promoção irada “Mamãe Não Paga”. Neste dia, o cliente que se dirigir às bilheterias dos Complexos espalhados pelo país acompanhado da mãe e comprar ingresso, sendo inteira ou meia, para qualquer sessão do dia (em 2D ou 3D), ganhará a entrada da mãe gratuitamente para a mesma sessão.

Para ter direito a entrada grátis, a mãe precisa estar presente no ato da compra do ingresso junto do filho. Será necessário também apresentar documento oficial (RG) que comprove a filiação na hora da compra e no acesso às salas.
No Ceará, a promoção estará ativa nos complexos da rede no Via Sul Shopping, Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. A promoção será válida apenas para compras realizadas exclusivamente na bilheteria dos cinemas, não estando disponível para compras em sites de vendas de ingressos e/ou nos terminais de autoatendimento e nem para compras antecipadas. O regulamento completo pode ser conferido no site www.centerplex.com.br/promocoes.

Estarão em exibição os filmes:

Alien: Covenant (Confira a nossa Review)
A Autópsia
A Cabana
Guardiões da Galáxia Vol.2 (Confira a nossa Review)
O Poderoso Chefinho
Os Smurfs e a Vila Perdida  (Confira a nossa Review)
Rock Dog
Velozes e Furiosos 8

Sobre Centerplex:
Com 35 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 60 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem