Estreias da Semana 23/02



Olá, Gnominhos.

Março tá chegando! LOGAN TÁ CHEGANDO! Mas calma, bambino, tem filme bom essa semana sim! Vamos lá!




A Grande Muralha (Universal Pictures)

Sinopse:

No século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

O que a gente espera?

Esse filme tem tudo pra ser um filme catástrofe descente, mas é bizarro como um filme tão caro pode ser tão mal divulgado aqui no ocidente, mas aí fui ver e o longa é uma produção chinesa. E poxa, que coisa... Nessas horas a gente vê como Hollywood é racista.

Vendo os trailers, nota-se a escala gigantesca que o filme tem, o trabalho visual, as cores, um negócio tão bem trabalhado, mas no elenco, que deveria ser todo oriental, tem a inserção forçadíssima de Matt Damon e o carinha do Game of Thrones. Muito nada a ver o Damon ali, mais uma vez o homem branco salva o dia. BROXANTE.

Espero a Disney chegar com Mulan e seu elenco completamente chinês para botar ordem na casa. #ThankYouMattDamon



Internet - O Filme (Paris Filmes)

Sinopse:

Construído através da coletânea de oito esquetes, "Internet - O Filme" traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

O que a gente espera?

Não espero nada desse filme, já falei aqui outra vez que acho esse tipo de filme um desserviço ao cinema nacional (pode me chamar de quadradão). Mas ok, tem público pra isso. Já posso prever um monte de site/blog elogiando, o que isso quer dizer? Nada, só falando mesmo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Moonlight: Sob a Luz do Luar (Diamond Films)

Sinopse:

Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

O que a gente espera?

Um filme denso, tenso, bruto, e ao mesmo tempo sensível e poético. Que pode parecer simples aos olhos pequenos. Mas definitivamente se constrói gigante a quem consegue enxergar sua imensidão tal qual brilho do mar.



Monster Trucks (Paramount Pictures)

Sinopse:

Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) controi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

O que a gente espera?

Olha, nem sei o que dizer desse filme, só ver o trailer dá vontade de chorar. QUE DIABO DE FILME É ESSE?!

Que conceito merda, que CGI merda, gente... Q Q TÁ CONTESENO?

Há quem diga: "mas é filme de criança". Olha, a Pixar já provou várias vezes que dá pra fazer filme pra criança e adulto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem