Agora sai? Finalmente o novo roteiro da adaptação para os cinemas do game Uncharted está pronto!



Bem essa parece ser pra valer… Com uma singela foto em seu perfil no Instagram, o diretor e roteirista Joe Carnahan apresentou ao mundo a capa do enfim finalizado novo roteiro do filme Uncharted.



Ainda não satisfeito Carnahan ainda disse na postagem:

“Feito e polido. Agora o trabalho REAL começa. Se houver um roteiro de ação mais monstruosamente legal em Hollywood agora, eu quero lê-lo, 'porque essa coisa está um MONSTRO.”

Não sei não, mas eu percebi uma alfinetada nas recentes “adaptações” de games recentemente feitos. Porém, eu vi a real vontade de tirar enfim esse plano destas folhas de papel. Esse já é o 4º roteiro feito só para essa adaptação do famoso jogo de videogame.


Ainda não existe nada confirmado se o primeiro filme de Uncharted será uma adaptação direta primeiro jogo, ou se será uma história totalmente nova. É Bom saber que Drake terá uma sobrevida ainda mais nas telonas, dá até para esquecer que os produtores informaram que Uncharted 4: Thief’s End, será o ultimo game da franquia. 

No calendário de lançamentos da SONY, Uncharted seria lançado já em 2017 só que pelo afastamento do seu antigo diretor o filme sofreu um severo atraso.

O casting ainda não foi definido nem mesmo se foi revelado quem interpretará o protagonista Natan Drake. Enquanto isso Levy e Joe trabalham no roteiro que adaptará o primeiro jogo da série para os cinemas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem