Uncharted, finalmente encontra seu diretor. Uhuu!!!



Depois de muito se especular sobre se seria ou não feita uma adaptação de Uncharted, famosa série de games lançados a quase uma década para PS3. Faz um bom tempo que a SONY disse estar interessada em trazer Natan Drake para as telonas, porém o maior problema estava justamente quem iria tocar pra frente esse projeto, a última notícia que se tem é que em junho de 2015 o diretor Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) foi indicado, porém afastou-se do projeto. Bem, agora tudo parece estar ganhando forma, pois a SONY contratou o diretor Shawn Levy (Uma Noite No Museu), e ele será o responsável que levará a primeira grande aventura de Natan Drake para os cinemas.

Segundo o site Deadline, Levy foi contratado para trabalhar na adaptação cinematográfica do game juntamente com Joe Carnahan, que no início se mostrou bastante interessado em dirigir o longa, só que posteriormente optou apenas por escrever o roteiro (o que será usado no filme em questão). O site Deadline ainda afirma que, Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad ajudarão na produção do filme.

Shawn Levy, dirigiu as comédias, Doze é Demais, Uma noite Fora de Série, a Trilogia Uma Noite No Museu, sendo o filme Os Estagiários o mais recente desta lista. Levy, também leva em sua bagagem o dramas como Gigantes de Aço e dois episódios na série Strange Things (já está cotado para a direção de mais capítulos na próxima temporada). Pelo que dá pra ver, Levy tem experiência em duas áreas bastante recorrente em Uncharted o Humor e o Drama, esperamos que não faça feio na adaptação.

Ainda não existe nada confirmado se o primeiro filme de Uncharted será uma adaptação direta primeiro jogo, ou se será uma história totalmente nova. É Bom saber que Drake terá uma sobrevida ainda mais nas telonas, dá até para esquecer que os produtores informaram que Uncharted 4: Thief’s End, será o ultimo game da franquia. 

A SONY já havia colocado em seu calendário a data exata de estreia de Uncharted, ela seria no dia 30 de Junho, porém essa data já foi removida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem