Novo filme de Tomb Raider anuncia data para início das gravações



Segundo o site My Entertainment World, a equipe de produção do novo filme de Tomb Raider começaram 2017 ano lotados de muito trabalho, pois em janeiro as gravações do novo filme da franquia vai começar. Ainda com informações do site, o Tomb Raider já tem locações definidas na Africa do Sul e na Inglaterra.

Substituindo muito bem o posto de Angelina Jolie, que deu vida nos dois primeiros filme da franquia, a atriz ganhadora do Oscar® Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), falou que está muito empolgada para o papel, e que pretende não decepcionar a quantidade enorme de fãs que  a personagem Lara Croft possui.


Desde o começo, quando foi anunciado o interesse em revitalizar a franquia da famosa heroína Lara Croft, aproveitando o sucesso dos games, todos pensaram que o longa iria mostrar as aventuras iniciais de Lara, enfatizando sua sobrevivência nos mais distantes locais. Mas agora, com mais informações sobre o longa, o produtor Graham King disse que o longa será bem diferente do que foi mostrado até agora nos games, e que ele pode ser de alguma forma uma continuação do filme de 2001.

Chamado até agora de apenas "Tomb Raider", o filme já possui uma data de estreia para o dia 16 de março de 2018 nos Estados Unidos.  Já aqui no Brasil, o filme segue sem data de lançamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem