Bryan Fuller tem planos interessantes para o possível retorno de Hannibal

Comentarios


Cancelada em junho de 2015 a serie Hannibal deixou um série de fãs insatisfeitos com a emissora ABC que decidiu cancelar a série na sua terceira temporada, alegando a grande queda na audiência e o enorme custo de produção. Até hoje, apelos para o retorno da série é o que não falta, além de uma enorme base de fãs, o showrunner Bryan Fuller e a estrela do show Mads Mikkelsen nunca abandonaram os projetos em fazer uma quarta temporada para para a série. A ABC desistiu dos direitos do show entregando todos os projetos da série para ninguém menos que a Amazon, que está fazendo Fuller e a produtora Martha De Laurentiis esperarem até agosto de 2017 para saber se a série tem um futuro ou não.

Ansioso para o sinal verde da Amazon, em liberar a produção de uma nova temporada ou mesmo um futuro spin off da série, Fuller mesmo sem saber se continua ou não como showrunner, já se mostra interessado no projeto revelando que planeja abordar a história do romance O Silencio dos Inocentes, do escritor Thomas Harris em 1988 no possível retorno de Hannibal. Fuller alega que essa adaptação era um trabalho que ele já queria ter colocado em prática a algum tempo, porem, teve algumas dificuldades para obter os direitos da obra. O filme O Silencio dos Inocentes foi lançado em 1991, ganhou 5 estatuetas do Oscar, incluindo os de melhor melhor ator para Anthony Hopkins e de melhor atriz para Jodie Foster.

Em uma entrevista ao podcast Shock Waves, Fuller não conseguiu esconder sua emoção para retornar ao projeto. Ele disse que estava bastante esperançoso para conseguir os direitos de O Silencio dos Inocentes, e argumenta que faria uma minisserie de 8 episódios baseada não no livro, mas sim no filme de 1991.

"Acho que a adaptação do filme é um filme perfeito" continua… "mas há um monte de recantos interessantes para explorar em uma série de televisão. Espero que possamos contar a história."

O que acham dessa nova ideia de Fuller em adaptar o clássico de 91 para a Tv.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ WhatsApp Linkedin Technorati Digg