Fã recria em 16 bits uma das cenas mais legais de Rogue One: Uma História Star Wars



Se você ainda não assistiu Rogue One, é melhor não continuar

Uma das cenas mais marcantes do novo filme Rogue One - Uma História Star Wars, é a parte em que aparece o poderoso Darth Vader, ao tentar recuperar os planos roubados da estrela da morte na base do império em Scarif. Nesta parte, tem de tudo, Vader parte ao meio como se fosse manteiga, cortando e sufocando os vários rebeldes que estavam em seu caminho.

Embora dure poucos segundos, este fã-service ficará marcada para sempre na mente dos fãs, que com certeza ficaram de olhos suados quando assistiram essa cena. 


Bom, para dar ainda mais um ar de nostalgia um fã do canal Mr. Sunday Movies, transformou esta incrível cena em uma animação de 16 bits. A recriação faz parecer um jogo de vídeo-game retro, com direito a rolagem lateral e tudo, como é conhecido nos jogos de SNES. Ao rever a cena com esta visão, dá até vontade de um jogo nestes moldes clássicos.

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS, BRILHA NAS BILHETERIAS E DESTROÇA COM ASSASSIN'S CREED

O nível de detalhes impressiona, quando Vader usa a força para puxar os blasters, ou mesmo quando ele esgana os imperiais que estando super bem detalhados.  É obvio que como no filme, marcas de violência como sangue não aparecem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem