Crossover entre o Universo Marvel e Attack on Titan


No próximo dia 15 vai ser lançado no Japão a edição 790 da revista Brutus com um crossover bem inusitado , o universo Marvel irá se encontrar com Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) . Para quem não conhece , Attack on Titan é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama publicado desde de 2009 pela Bessatsu Shōnen Magazine da editora Kodansha . A história ocorre num mundo onde a restante parte da população humana vive dentro de uma cidade cercada por enormes muros construídos com o fim de controlar o súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente. A história tem em foco Eren Yaeger e a sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade, permitindo a entrada de vários titãs na cidade.
Em 2013 ganhou uma versão em anime que teve 25 episódios e que fez bastante sucesso e já foi confirmado uma segunda temporada para o ano que vem . O mangá de Attack on Titan vendeu mais de 30 milhões de cópias no Japão e está sendo publicado aqui no Brasil pela editora Panini com o nome de Ataque dos Titãs .
Pouco se sabe sobre a história do crossover , o que se sabe é que os Vingadores vão se encontrar com os titãs e que o autor Hajime Isayama desenhou a capa da revista mas não foi confirmado se ele vai ilustrar a história toda .

Lulu

I'm boring, no fun at all

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem