Vingadores: Guerra Infinita | Teoria sobre a Joia da Alma é confirmada pelo diretor


Os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita deixaram muitos fãs espantados, mas também deixou algumas questões no ar, que ficaram para a imaginação do público. Agora uma das teorias mais frequente da comunidade foi confirmada por Joe Russo, um dos diretores do filme.

[Atenção: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita!]

Muitos fãs acreditam que a visão que Thanos tem no final do filme acontecia dentro da própria Joia da Alma. Esta afirmação está correta, segundo Russo:
"Sim, está implícito que é a Joia da Alma. O lugar é laranja, então ele está dentro da Joia depois da quantidade de poder que foi necessária para estalar os dedos – ele tem uma experiência fora do corpo com a Gamora."
Por conta da presença de Gamora na visão, a teoria dizia que ela ainda ficou presa dentro da Joia da Alma, após ser sacrificada por Thanos. Isso também foi confirmado pelo diretor:
"Sim, ela está (na Joia). Foi uma tentativa nossa – porque não gostamos de papéis de duas dimensões ou vilões tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história, e, por mais insano, psicótico, brutal e violento que Thanos seja, ele é um vilão mais complexo se você vai em uma jornada emocional com ele. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano, e isso custa algo."
Russo também falou sobre os sentimentos de Thanos em relação à Gamora:
"Ele disse no final que isso ‘custou tudo’, que era a única coisa que ele amava, a Gamora, e é por isso que o colocamos com ela no final. Eu apenas quero reiterar com a audiência que ele realmente sente emoções, embora seja um monstro."
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem