Tom Holland quase deixa escapar participação de Miles Morales no MCU


Em uma entrevista para promover Vingadores: Guerra Infinita, Tom Holland e Benedict Cumberbatch foram perguntados sobre uma possível participação de Miles Morales no Universo Cinematográfico da Marvel (via CBM). Holland diz que isso deve acontecer uma hora ou outra e até menciona as pistas deixadas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No filme de origem, o personagem vivido por Donald Glover é tio de Morales, indicando uma possível participação futura do herói.
"Eu tenho certeza que eventualmente vai acontecer. Eu adoraria trabalhar com Miles, acho que seria ótimo. Nós definitivamente plantamos possibilidades. Houve algumas pistas no primeiro filme."
Cumberbatch diz que nunca ouviu falar de Morales, e Holland decide explicar um pouco da mitologia do teioso. Ele diz:
"Miles Morales é outra versão do Homem-Aranha, e ele é superlegal. E ele tem poderes diferentes do Homem-Aranha, mas poderes semelhantes. E tem histórias entrelaçadas deles."
Holland continuou dizendo que Miles e Parker funcionariam como um time, e prosseguiu contando sobre uma versão especifica do herói, mas foi interrompido por Cumberbatch, que percebeu que o ator estava começando a revelar demais:
"Eles trabalham como um time. Na verdade, na versão que… bem, eu não quero falar sobre isso porque pode…[interrompido]"
O longa estreia em 26 de abril de 2018. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem