Nicolas Cage voltaria para filmes de herói mas só, se interpretasse um vilão


Nicolas Cage, ator que interpretou o Motoqueiro Fantasma nos cinemas e quase foi o Superman em um filme do Tim Burton, comentou em entrevista ao JoBloque não tem interesse em viver outro super-herói nos cinemas, mas com uma ressalva:
"Eu acho que meus dias de quadrinho meio que já… eu estou fazendo outras coisas, mas eu sempre achei que seria um ótimo Coringa, e eu sempre pensei que eu teria sido um bom vilão em um desses filmes da Marvelcomo Doutor Destino. Com o Doutor Destino você tem que usar aquela máscara, mas eu acho que a história levando ao Doutor Destino teria sido interessante. Nesse momento, se eu tivesse que voltar a esse formato, provavelmente seria como vilão."
Sobre o Coringa, Cage comentou também:
"Seria perfeito para mim para sair muito mais dos trilhos do que eu já saí e, sabe, seria divertido."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem