Karl Urban fala sobre o possível filme de Star Trek com Quentin Tarantino


Conversando com o ComicBook, o ator Karl Urban, que vive o Dr. McCoy nos filmes de Star Trek, falou sobre a possibilidade de Quentin Tarantino dirigir um longa da franquia, dando seu apoio para a ideia:
"Eu acho que é uma ideia fascinante e eu acho que Star Trek está precisando desse tipo de energia. Quentin é um cineasta dinâmico, eu admiro e respeito o trabalho dele há tempos, eu ficaria muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com ele de alguma forma. Vamos deixar as coisas acontecerem e torcer para termos essa oportunidade."
Até agora, Quentin Tarantino e J.J. Abrams são os produtores – e rumores apontam que Quentin gostaria de assumir a direção.

Mais detalhes sobre Star Trek devem sair nos próximos meses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem