Após fãs da DC se juntarem para dar notas ruins para o filme do Pantera Negra, o Rotten Tomatoes emitiu um comunicado oficial indo contra a atitude destas pessoas. A plataforma que agrega críticas diz que respeita opiniões distintas, mas não tolerará ódio. Por conta disso, o time de segurança do site vai analisar o caso mais de perto para garantir que não haja uma sabotagem na aprovação do filme:
"Nós do Rotten Tomatoes temos muito orgulho de ser uma plataforma querida por fãs apaixonados que gostam de debaterem e discutir a mídia do entretenimento, e levamos essa responsabilidade a sério. Enquanto respeitamos as opiniões diversas dos nossos fãs, não toleramos discursos de ódio. Nosso time de segurança, redes e especialistas continua monitorando nossas plataformas de perto e qualquer usuário que se envolva em tais atividades será bloqueado do site e seus comentários serão apagados o mais rápido possível."
O Facebook deletou a página do evento que reunia as pessoas para lesar o filme e acabou banido a página “Down With Disney’s Treatment of Franchises and its Fanboys”
Antes do Facebook a página, o evento tinha três mil inscritos confirmados com quase duas mil pessoas interessadas em participar da sabotagem. O objetivo da campanha era supostamente acabar com a suposta “manipulação” da mídia em relação aos filmes da DC e da Marvel. O evento trazia a seguinte descrição; leia:
Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018."Considerando o grande sucesso do público sabotando a nota de Star Wars: Os Últimos Jedi no site Rotten Tomatoes, e devido ao aumento no descontentamento em relação às práticas da Disney, entre outros fatores, especialmente as manipulações que geraram uma imprensa negativa para a DC, eu sinto que é hora de contra-atacar a Disney e acabar com as ações da casa do rato por pagar críticos que prejudicam os filmes da DC e outros afetados por eles."