Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ter participação de Mark Hamill


Não é incomum que brincadeiras acabem dando bons frutos na indústria do cinema e talvez tenhamos presenciado algo parecido com isso nesta segunda-feira (26). O ator Mark Hamill teve uma conversa bem curiosa e inusitada com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, sobre uma possível participação no filme.

Tudo começou quando um fã sugeriu que Gunn chamasse Hamill para o filme. O cineasta em seguida respondeu, dando início a uma conversa cheia de bom humor. Confira:


James Gunn: “Acho que o Mark Hamill mora perto de mim em Malibu, então ele pode apenas vir para conversamos sobre isso enquanto tomamos café.”

Mark Hamill: “Eu ficaria feliz de fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto como um ator desempregado.”


James Gunn: “Haha, vamos fazer isso.”

Mark Hamill: “Me mande mensagem privada para minhas informações de contato se estiver falando sério (e se for um bom vizinho).”

Se esta brincadeira realmente vai resultar na participação de Hamill no filme, teremos que esperar para ver.

Por enquanto, detalhes da trama não foram revelados por enquanto. O volume 2 da franquia da Marvel foi lançado em 2017 e arrecadou US$ 863 milhões.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega em 2020.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem