David Harbour diz que novo filme Hellboy será macabro e mais parecido com as HQs originais


É difícil imaginar outro Hellboy nos cinemas, mas o novo filme deve ser bem diferente dos anteriores. Pelo menos é isso o que afirma o ator que interpretará o protagonista, David Harbour, em entrevista para o THR.

Na conversa, o ator destacou as diferenças do novo filme, comparando os anteriores com o tom dos quadrinhos originais:
"Os quadrinhos me parecem muito mais macabros, eles têm muito mais melancolia, têm mais essência, mais conflitos, mais angústia. E eu senti que os outros dois filmes foram mais engraçados e leves de um jeito meio bobo, o que foi ótimo pelo que eram. Mas eu pensei em abordar este material de uma forma diferente e fazer algo completamente diferente do que eles fizeram."
Ele também afirmou que o novo filme deve ser mais fiel ao tom visto nos quadrinhos originais, também comparando a obra com Logan e Deadpool:
"Isso é algo que eu não podia deixar de lado, porque eu amo os quadrinhos do Mike Mignola. E no estágio que estamos, eu sinto que há duas linhas acontecendo: Eles estão fazendo estes filmes meio pipoca, com personagens de quadrinhos com duas dimensões, e há a linha de Logan e Deadpool. É isso o que me atrai no gênero. Eu adoraria fazer um Hellboy no qual você o ama, mas também não ter certeza sobre ele."
Hellboy vai chegar aos cinemas dos EUA em 11 de janeiro de 2019. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem