Mark Strong vai ser o vilão de Shazam!



Depois de rumores, o ator Mark Strong confirmou que interpretará o vilão Doutor Sivana no filme do Shazam! Em entrevista ao Contact Music, ele falou sobre o personagem e sobre seu amor por interpretar antagonistas:
"Eu vou interpretar esse cara do mal chamado Doutor Sivana, eles [os vilões] são sempre os melhores personagens de se interpretar, os mais divertidos também."
Quanto ao filme, Strong disse que será algo mais leve, com um tom semelhante ao de Stranger Things:
"É um filme divertido. Trata-se de uma criança que pode se tornar um super-herói, mas ainda sim continua sendo uma criança normal. O filme tem elementos de elementos de coisas como Quero Ser Grande e de Stranger Things."
Doutor Silvana é um dos mais clássicos antagonistas do Shazam! nos quadrinhos originais, aparecendo pela primeira vez na Whiz Comics em fevereiro de 1940. O vilão é o clássico cientista do mal que também é um grande empresário.

David Sandberg, responsável por Annabelle – A Criação do Mal, vai assinar o roteiro e também dirigir o filme. Peter Safran — produtor de Anabelle e Aquaman — está conversando para ser um dos produtores do longa. Zachary Levi viverá o herói.
Shazam! começa a ser filmado em janeiro de 2018 e chega às telonas em 2019.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem