Com a má recepção de Esquadrão Suicida, Margot Robbie, que interpreta a Arlequina, recebeu diversas ameaças de mortes de “fãs da DC”. Em uma entrevista ao THR, sobre seu mais recente filme, Eu, Tonya, a atriz discutiu sobre a situação atual da sua carreira e deu uma dica valiosa, mas surreal, para aqueles atores que pensam em aceitar ofertas para trabalhar em filmes de super-heróis.
"Se você vai entrar em um filme de quadrinhos, esse é o pior cenário que você pode enfrentar: no meio de tantas coisas rolando, quando você recebe ameaças de morte é bom ter um time de seguranças checando o histórico de violência das pessoas que enviaram essas ameaças. Isso porque ai você sabe se precisará de seguranças para ir a certos eventos e lugares. E cada uma dessas checagens custam US$ 2 mil, então considere isso antes de aceitar o papel."
Robbie conta que não esperava esse tipo de ação dos "fãs" e que queria ter sido alertada sobre isso no passado. Em outros pontos da entrevista ela também comenta sobre outras ações estranhas que o destaque nessa profissão proporciona, como pessoas te seguindo ela na rua.
Com Eu, Tonya, Robbie é uma das atrizes mais cotadas para receber uma indicação no Oscar 2018. Os próximos filmes da atriz como Arlequina são: Esquadrão Suicida 2, Gotham City Sirens e Coringa e Arlequina.