Margot Robbie recebeu ameaças de morte após interpretar Arlequina em Esquadrão Suicida


Com a má recepção de Esquadrão Suicida, Margot Robbie, que interpreta a Arlequina, recebeu diversas ameaças de mortes de “fãs da DC”. Em uma entrevista ao THR, sobre seu mais recente filme, Eu, Tonya, a atriz discutiu sobre a situação atual da sua carreira e deu uma dica valiosa, mas surreal, para aqueles atores que pensam em aceitar ofertas para trabalhar em filmes de super-heróis.
"Se você vai entrar em um filme de quadrinhos, esse é o pior cenário que você pode enfrentar: no meio de tantas coisas rolando, quando você recebe ameaças de morte é bom ter um time de seguranças checando o histórico de violência das pessoas que enviaram essas ameaças. Isso porque ai você sabe se precisará de seguranças para ir a certos eventos e lugares. E cada uma dessas checagens custam US$ 2 mil, então considere isso antes de aceitar o papel."
Robbie conta que não esperava esse tipo de ação dos "fãs" e que queria ter sido alertada sobre isso no passado. Em outros pontos da entrevista ela também comenta sobre outras ações estranhas que o destaque nessa profissão proporciona, como pessoas te seguindo ela na rua.
"Eu só queria que alguém tivesse me explicado muitas dessas coisas quando comecei. Eu não sentiria ressentida de quem me falasse isso e pelo menos eu  saberia aonde eu estava me metendo."
Com Eu, Tonya, Robbie é uma das atrizes mais cotadas para receber uma indicação no Oscar 2018. Os próximos filmes da atriz como Arlequina são: Esquadrão Suicida 2, Gotham City Sirens e Coringa e Arlequina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem