Diretor de Logan fala sobre indicação do filme ao Oscar 2018


Logo após ser indicado ao Oscar por seu roteiro de Logan, James Mangold — que também dirige o filme — foi entrevistado pelo LA Times e disse que adorou ser indicado à premiação. O roteirista também revelou que está surpreso de ser indicado por um filme baseado em quadrinhos e não com seus filmes “mais tradicionais”.

Ele diz:

"Eu acho que os outros cineastas pavimentaram o caminho para essas adaptações de quadrinhos ganharem reconhecimento. Mas você precisa abrir a mente das pessoas para a possibilidade e o risco da inversão do gênero. Isso mostra que as pessoas estão abertas para todos os gêneros e estou animado que eles viram qualidade no trabalho de Scott Frank e Michael Green. Neste filme, nós realmente nos concentramos em fazer algo diferente: um filme dramático e focado em personagens ao invés de tentar competir nessa corrida armamentista de filmes gigantes de quadrinhos."

Filmes de super-heróis já conseguiram indicações em categorias técnicas, mas Logan marca o primeiro filme do subgênero a ser indicado a Melhor Roteiro.

No filme, os mutantes estão quase extintos e ninguém sabe o motivo. Uma operação do governo transforma crianças em “máquinas de matar” e Wolverine (Hugh Jackman) acaba sendo o mentor de uma delas, a futura X-23. O herói também vai cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), que está com a saúde e os poderes debilitados.

Os DVDs, Blu-rays e versões digitais de Logan já estã

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem