Desventuras em Série | Confira os novos disfarces do Conde Olaf nas primeiras fotos da segunda temporada


A revista EW divulgou as primeiras fotos das filmagens da segunda temporada de Desventuras em Série. O ano dois da série da Netflix trará Neil Pattrick Harris nos disfarces de Günther e de um médico do hospital que os Baudelaire estarão hospedados. Confira as novas fotos:







Na segunda temporada, a série acompanhará os irmãos do quinto ao nono livro. Nos primeiros episódios, os Baudelaire serão levados para a Prufrock Preparatory School, a escola que Mr. Poe os deixa até conseguir encontrar um guardião apropriado. Após saírem da vida escolar, as crianças vão encontrar refúgio em um hospital nada agradável.

Pattrick Harris falou sobre os episódios filmados no hospital — citando O Iluminado, de Stanley Kubrick,  como uma grande referência:
"Nós veremos um hospital bem tenebroso e os Baudelaires vão estar tentando evitar ser desmembrados um pelo outro. É quase como O Iluminado com pesadelos no hospital."
A trama da série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) – órfãos sob a guarda do Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que fará de tudo para colocar as mãos na herança dos pequenos. As crianças precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

A primeira temporada de Desventuras em Série está disponível na Netflix. Os novos episódios ainda não tem data de estreia anunciada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem