Matthew Vaughn explica como seria sua versão do Superman


Na última semana, Matthew Vaughn revelou que teve algumas conversas com a Warner para assumir a direção de O Homem de Aço 2. Como a notícia repercutiu, ele foi questionado sobre o assunto numa coletiva de imprensa e contou que sua versão do herói seria uma releitura dos filmes de Richard Donner estrelados por Christopher Reeve:
"Se eu fizesse um Superman — e eu cometi o erro de contar para alguém que eu tive conversas sobre isso — eu acho que eu faria, e essa é uma péssima resposta, um filme do Superman. Eu não vejo um Superman de verdade nos cinemas — eu acho que Richard Donner fez algo perfeito naquela época. Eu faria uma versão moderna dos filmes do Donner. Voltar ao material original. Pra mim o Superman é colorido, divertido, heroico. Um raio de luz na escuridão. Eu acho que o Superman deve ser assim."
Então, se ele for contratado para assumir o filme, não teremos aquela escuridão toda do Zack Snyder.

O Homem de Aço 2 não tem previsão de estreia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem