Asa Noturna | Diretor promete ação, pouco CGI e pé no chão no filme solo do herói


Durante a promoção do seu novo filme da série LEGO, o Ninjago, o diretor do filme solo de Asa Notura —  Chris McKay — revelou que a adaptação será bem “pé no chão” e quase não usará computação gráfica. Em uma entrevista ao Collider, o diretor disse que é um enorme fã de quadrinhos e que é uma honra criar um filme de um personagem que todos conhecem como o Robin.

"Será um filme de ação f#D@ com muito coração e emoção envolvidos. Vai ser um passeio louco e divertido. Quem interpretar o Nightwing, e qualquer um dos outros atores ao redor, passará por uma grande experiência de treinamento, porque terá muita coisa acontecendo. Não vou usar muito CGI. Vai ser tudo real. Vai ser um verdadeiro trabalho de dublês e eles precisarão fazer todas as coisas de verdade para ter credibilidade. Será uma experiência visceral para o público. Não será como outros filmes onde há muito CGI e coisas voando pra tudo que é lado. Tudo ali tem que ser real. Ele é mais ou menos como um ser humano comum que usa luta e ginástica para lutar, então você vai ver isso na tela. Vai ser divertido!"


O projeto ainda não tem data de estreia prevista.

Além do filme solo do Asa Noturna, a Warner Bros. também está trabalhando em longas de Mulher-MaravilhaLiga da JustiçaAquaman, e filmes solo ainda sem título de Batman, Flash e Ciborgue.

Chris McKay, diretor de LEGO Batman: O Filme vai dirigir o longa do herói. O roteiro vai ficar por conta de Bill Dubuque (roteirista de O Contador).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem