Liga da Justiça | Ben Affleck promete um Batman com menos ódio


Em Batman Vs. Superman muita gente ficou insatisfeita com a violência do Batman. De fato, o homem-morcego não tava muito pra conversa e estava quebrando tudo e até atirando de metralhadora naquele filme. Como o próprio Ben Affleck falou a EW, em na sua primeira aparição nas telonas o Batman não estava como ele geralmente é neste universo; ele estava em um estado de raiva e por isso agiu daquela maneira: “BvS separou um pouco do Batman tradicional. Ele começou com todo esse ódio ao Superman por causo do seus colegas que morreram na luta contra o Zod”, disse ele.

Entretanto, o Batman que veremos no fim do ano, em Liga da Justiça, será mais próximo do que estamos acostumados dos filmes e quadrinhos. Isso porque, em Batman Vs. Superman, ele “estava até meio irracional”, revelou Affleck. O ator ainda completou dizendo que este Batman será mais heroico, mas ainda sim é aquele homem-morcego que age da sua maneira:

"Este vai ser um Batman mais tradicional; mais heroico. Ele faz as coisas da sua própria maneira, mas ele quer salvar e ajudar as pessoas."

Sobre o tom e os arcos do filme da Liga, o ator disse:

"Ele está na posição de procurar, encontrar e convencer pessoas a fazer algo. Parte do drama do filme é questão de se ele vai ou não conseguir fazer o time se juntar. É um tom bem diferente do último filme."

No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção é de Zack Snyder e Joss Whedon.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem