John Boyega diz que Mark Hamill e Carrie Fisher são o coração de Star Wars


Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, John Boyega (Finn) falou sobre a importância de Os Últimos Jedi para a saga e o mais interessante: falou sobre como Mark Hamill e Carrie Fisher foram cruciais para o desenvolvimento da mesma. Ele diz que o oitavo filme será uma homenagem aos irmãos que são os únicos protagonistas vivos da série e a infeliz morte de Fisher vai trazer um significado maior a isso:

"Acho que [o filme] será uma bela despedida. E mesmo antes da morte da Carrie, eu assistia as filmagens que ela fazia e não conseguia pensar em outra coisa se não o quão valioso isso era tanto para ela, como para Mark, os dois últimos protagonistas originais vivos nessa parte da história. E eles merecem o melhor sempre! Eles estão fazendo isso há tanto tempo que eles são o coração pulsante dessa saga tão especial. E eu realmente creio que Os Últimos Jedi faz uma uma homenagem de maneira geral. E, infelizmente, com a morte de Carrie, tudo isso terá um simbologia ainda maior. Acho que os fãs vão gostar do que fizemos."


O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher(Leia), Benicio Del ToroAndy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro. Já Star Wars: Episódio IX estreia em 2019.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem