Inumanos | Crítica do primeiro episódio da série é bem desanimadora


Inumanos ainda não estreou oficialmente, mas o SpoilerTV publicou os primeiros comentários sobre a série e… bem... não bem animadores Confira:

"Simplesmente horroroso. Eu estou desapontado, já que eu costumo amar tudo que a Marvel faz. Mas isso é terrível. O diálogo é péssimo. As lutas são mal coreografadas. Os cenários (ou as telas verdes) não são bem feitos. A única coisa que se salva é o Dentinho, que é adorável. Como uma das poucas pessoas que gostou de Punho de Ferro, eu posso dizer facilmente que esse é o pior trabalho de Scott Buck."

Outra crítica do site também não aprovou:

"Eu tinha esperanças para o piloto e ele não atendeu expectativas. Nem um elenco forte pode sobreviver a um roteiro horrível. Existem alguns momentos decentes, mas eles são poucos e espaçados. No geral, é um grande erro da Marvel. Ainda tenho esperanças de que os próximos episódios melhorem, mas o piloto é massivamente decepcionante."

Ambas as críticas deram uma nota 3/10 para a série — o que, pra ser sincero, é bem decepcionante. O conceito dos Inumanos é bem legal e é uma pena saber que provavelmente essa série vai subaproveitar personagens tão bacanas.

Em 1º de setembro de 2017, os dois primeiros episódios estarão em cartaz em salas IMAX ao redor do mundo. Já o debute nas telinhas acontece em 29 de setembro. Os oito capítulos serão exibidos todas as terças-feiras.  Scott Buck, produtor de Punho de Ferro, será o showrunner da série dos Inumanos.

Os Inumanos já foram apresentados em Agents of SHIELD. Nos quadrinhos, eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 e desde então se tornaram um grupo importante dentro da editora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem