Stranger Things | Personagem de David Harbour terá arco “humilhante” na segunda temporada

Comentarios

Em entrevista recente para a MTV, David Harbour, que interpreta Jim Hopper em Stranger Things, comentou um pouco sobre o que vai acontecer com seu personagem na segunda temporada da série da Netflix:

"Um dos arcos mais sutis e interessantes dessa temporada para mim é o que acontece com uma pessoa quando elas fazem uma ação heroica e se tornam uma espécie de super herói e o que isso faz com o ego deles e com os problemas de controle, e talvez eles comecem a se sentir sobrecarregador e tem que avaliar o próprio ego ou voltar a ser humilde. Isso é algo bem humilhante para Hopper sentir, mas é algo bem humano. [Pessoas] cometem erros, elas não são tão incríveis quanto você espera que elas sejam e elas te desapontam."

A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 27 de outubro.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ WhatsApp Linkedin Technorati Digg