Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Marisa Tomei fala sobre cena cortada de tia May




Em uma entrevista ao Comic Book MovieMarisa Tomei falou sobre uma cena cortada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que mostrava tia May ajudando uma garotinha no bairro:

"Tinha alguma coisa acontecendo na vizinhança e uma garotinha estava em apuros, e eu a salvei. Peter viu eu salvando ela, então você entende de onde veio parte da fibra ética dele…Então eu chego em casa e nem conto a ele o que aconteceu e, claro, tem um monte de coisas que ele não me conta. Então ele pergunta como foi meu dia e eu digo que foi bem, mas estou assustada por dentro. Então eu escondo coisas dele, ele esconde coisas de mim e moramos juntos. Era algo interessante. Fiquei chateada que foi cortada."

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas — leia nossa crítica.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem