Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Kevin Feige fala sobre o Sentido Aranha





Contém possíveis spoilers!

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o famoso Sentido Aranha do herói não é mostrado, o que levou alguns fãs a questionarem se esse Peter Parker possui a habilidade. Segundo Kevin Feige, sim.

"Eu acho que ele tem. E acho que ele tem mesmo sem o uniforme. Eu acho que a forma que exploramos isso cinematograficamente mudou. Nos outros filmes, era algo bem explícito, fizemos isso ser algo mais interno, uma segunda natureza dele. Mas eu acho que existem formas de mostrar isso sutilmente e o Sentido Aranha ser parte das habilidades naturais dele. Eu não sei como faremos isso, acho que vamos explorar mais pra frente. Mas ele tem mesmo, não é algo do uniforme."

Não foi algo que eu senti que tenha faltado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega hoje(6) aos cinemas— confira nossa crítica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem