Star Wars | HQ de Darth Vader pode explicar o exílio de Luke em Os Últimos Jedi




Contém possíveis SPOILERS!

A segunda edição da nova HQ de Darth Vader está chegando aos EUA e uma cena em específico levou os fãs a especularem o real motivo do exílio de Luke em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

A cena em questão traz Vader falando sobre o Voto de Barash, uma penitência feita por alguns jedi que juraram se desvencilhar de qualquer atividade relacionada à Ordem para se focarem única e exclusivamente na Força — na HQ isso explicaria porque os cavaleiros não fizeram muita coisa quando Anakin começou a exterminar geral sob o comando de Palpatine.

No Reddit, os fãs levantaram a possibilidade de que Luke também fez o Voto de Barash e por isso se exilou, deixando de se importar com os conflitos da Galáxia, a ascensão da Primeira Ordem e a tirania do Supremo Líder Snoke. Nenhuma outra pista foi dada e teremos de aguardar até a estreia do filme para descobrirmos.

O elenco do filme conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux)

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem