Star Wars Battlefront II | Iden Versio viu a destruição das duas Estrelas da Morte

Comentarios




Até o momento, Star Wars Battlefront II está prometendo ser um jogo incrível, principalmente graças ao seu aguardado modo história, que acompanhará Iden Versio, comandante do Inferno Squad, mostrando que nem todos do Império são vilões.

Antes de acompanhar esta saga, no entanto, os fãs poderão conhecer o passado de Iden no livro oficial chamado Inferno Squad, que será lançado em julho. Segundo o USA Today, a comandante testemunhou a destruição de ambas as Estrelas da Morte.

No trailer de Battlefront II vemos que ela assistiu à destruição da segunda Estrela à distância. No entanto, ela participou ativamente da Batalha de Yavin, pilotando um dos TIE Fighters que enfrentaram Luke Skywalker e os Rebeldes.

A autora do livro, Christie Gordon, também falou sobre a obra e o que os fãs podem esperar de Iden tanto nas páginas quanto no jogo:

"Foi incrível poder explorar o lado do Império através dos olhos de uma pessoa forte e carismática que realmente acredita no que foi ensinada pelo Império. Melhor de tudo, Iden é uma personagem profunda e complexa que precisa encarar decisões e escolhas que são frequentemente difíceis e às vezes até brutal."

O modo história deve ser um dos grandes destaques de Battlefront II, principalmente por ter sido escrita por Walt Williams (Spec Ops: The Line). A trama se passa entre os episódios VI e VII, acompanhando Iden Versio, a comandante do Inferno Squad. O jogo também permitirá controlar personagens conhecidos pelo público, como Luke Skywalker e Kylo Ren.

Star Wars Battlefront II chega às lojas em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ WhatsApp Linkedin Technorati Digg